Nossa festa junina reúne milhares de pessoas no Recife

Animação e muito forró no pé. Este foi o clima que contagiou a festa de São João da categoria docente, realizada no sábado, dia 16 de junho, no Rose Beltrão Recepções, em Apipucos. A confraternização junina mais animada do movimento sindical de Pernambuco foi marcada pela alegria e a participação de nossos sindicalizados e seus familiares.

Um trio pé-de-serra, brincadeiras de quermesse, comidas típicas bem apetitosas e a magnifica apresentação da Orquestra Universal contribuíram para um clima de grande descontração com sabor de quero “mais”. O arrasta-pé teve início a partir das 20h e entrou até o amanhecer do domingo (17).

A ADUFEPE se empenhou para transformar o forró da categoria numa grande festa de integração entre os seus sindicalizados, onde milhares de pessoas se reuniram para se divertir e dançar o autêntico forró. O público empolgado elogiou a festa e toda infraestrutura montada, com bebidas e comidas típicas: milho, canjica, pamonha, bolo de milho e outros quitutes. Na decoração não faltou a famosa cidade cenográfica com decoração que se baseia nas festas de interior. Além disso, na ornamentação dos espaços da casa de eventos enfeites de palhas, chita, xadrez e flores.

O presidente da entidade, Augusto Barreto, destaca a importância da união de toda a categoria nesses momentos de lazer visando recarregar as baterias para o enfrentamento dos ataques do Governo Temer aos nossos direitos, aos serviços públicos e ao patrimônio do Brasil.

Aproveitamos a oportunidade para desejar a todos um feliz e animado São João!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *