Fórum Brasil promove debate gratuito sobre a reforma agrária e povos indígenas na UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) recebe, no dia 22 de janeiro, o Fórum Brasil, com a temática “A questão agrária e o problema indígena”. Promovido pelo Instituto Futuro o encontro será realizado no Auditório 1 da Biblioteca Central (BC), às 14h, e contará com palestras do deputado federal Carlos Veras e do presidente da Associação Indígena Xukuru, Guila Xukuru Araújo.

O Fórum Brasil conta com inscrições gratuitas, que podem ser realizadas no dia do encontro, e conta ainda com a participação do economista Pedro Rafael Lapa e do professor do Departamento de Ciência Política da UFPE Marcos Costa Lima nos debates. Mais informações podem ser obtidas através do email institutofuturo@ufpe.br ou do site do blog institutofuturoufpe.wordpress.com.

Criado em 2014, o Instituto Futuro é o centro de estudos avançados da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e tem como objetivo promover estudos multi e interdisciplinares, além da reflexão crítica essencial ao ambiente acadêmico; a fim de gerar conhecimento e integrar a UFPE com o mundo ao seu redor.

Fórum Brasil – A questão agrária e o problema indígena
Participações: Carlos Veras, Guila Xukuru Araújo, Pedro Rafael Lapa e Marcos Costa Lima.
Quando: 22 de janeiro, às 14h.
Onde: Auditório 1 da Biblioteca Central da UFPE.
Inscrições: Gratuitas no dia do evento.
Informações: institutofuturo@ufpe.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *