Vídeo – Eleições da ADUFEPE – participar é fundamental

As eleições para a nova diretoria da ADUFEPE serão realizadas nos dias 6 e 7 de junho.  O processo eleitoral decide a gestão do Sindicato no biênio 2018-2020.

A diretoria é o órgão executivo da ADUFEPE e se compõe de 10 membros. É função dela organizar serviços administrativos, elaborar o projeto de orçamento, organizar atividades, assembleias e eventos. Por isso é muito importante votar consciente.

Este é o momento de escolher a diretoria que vai dirigir o seu sindicato nos próximos dois anos. Por isso, é fundamental comparecer aos debates, conhecer as propostas, questionar e compartilhar as suas expectativas para a gestão.

Urnas serão disponibilizadas em todos os centros acadêmicos da UFPE e podem votar todos professores sindicalizados ativos e aposentados. Na história recente do sindicato, essa eleição será um marco. Três chapas se inscreveram e concorrem ao pleito: a Chapa 1 – ADUFEPE 40 Anos de Luta , Chapa 2 – ADUFEPE Democrática e Inclusiva e Chapa 3 – GRAÚNA: Democrática e de Luta .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *