Utilize os serviços médicos do NASS

Demanda dos planos de saúde e dificuldade de agendamento médico, infelizmente são problemas enfrentados pelos servidores na atual conjuntura. Além de cobrar dos governantes a garantia e qualidade da saúde pública, uma alternativa para os docentes da UFPE é o Núcleo de Atenção à Saúde do Servidor (NASS).

O núcleo oferece assistência médica básica ambulatorial com programas de atenção à saúde e realiza exames periódicos e admissionais dos servidores da UFPE. Entre os serviços ambulatoriais estão: clínica Médica; cardiologia; ginecologia; odontologia (restauração e limpeza); nutrição; Prevenção ao câncer de útero/colposcopia; Psicologia (para adultos) e Mastologia. Também atende com os programas: Psicossocial (Ser e Conviver), Promoção à Saúde Auditiva do Servidor, Promoção à Saúde Vocal e Auditiva e o de Preparação para Aposentadoria. O NASS é vinculado à Diretoria de Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe) d a Universidade.

Para marcar consultas, é preciso comparecer pessoalmente no núcleo que fica localizado no Centro de Saúde, ao lado do HC. Para marcar exames, é preciso ligar para 81 2126-3944 ou 3566 e agendar. O NASS atende de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *