Programa Fora da Curva debate ataques ao Serviço público

Programa vai ao ar nesta terça-feira
a partir das 11h30 na universitária FM e AM 820 

O tema do programa Fora da Curva desta terça-feira (25) será Por que tanto ataque ao serviço público?. Com a produção da professora do depto. de Comunicação Social da UFPE, Ana Veloso, o programa receberá Isac dos Santos Neto, da secretaria de imprensa e divulgação do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Estado de Pernambuco (Sindsepe). Também terá uma entrevista com o professor Michel Zaidan do depto. de História e o depoimento de uma servidora. O programa vai ao ar a partir das 11h30, na universitária FM e AM 820 com transmissão online ao vivo.

Para Ana Veloso é fundamental discutir a real situação dos servidores no Brasil.“Nos encontramos diante de inúmeras informações deturpadas sobre a atuação do serviço público. Neste programa, vamos apresentar a realidade sobre o tema com base em estudos, pesquisas e dados. Unindo a posição da academia com a daqueles que estão na luta pelos direitos dos servidores públicos” defende a produtora Ana Veloso.

O Fora da Curva é um programa jornalístico que discute temas atuais com análise crítica. Conforme seu nome propõe, a ideia é oferecer discursos alternativos, de forma diferenciada da mídia tradicional. “ A ideia é agendar o que a mídia não está agendando ou agendar o que a mídia está agendando com abordagem diferente”, explica a professora Yvana Fechine coordenadora geral do Fora da Curva.

A produção do Fora do Curva é de responsabilidade de professores e estudantes do Departamento de Comunicação Social (DCOM) da Universidade Federal de Pernambuco com a colaboração de professores da UFPE de vários outros centros e departamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *