No interior, ADUFEPE prossegue com agenda de visitas

Seguindo a agenda de visitas aos plenos de departamento, a ADUFEPE visitou nesta quarta-feira (29) o departamento de Gestão Administrativa no Centro Acadêmico do Agreste (CAA) e na terça, dia 21, o Núcleo de Enfermagem do Centro Acadêmico de Vitória (CAV).

Os professores Augusto Barreto (presidente) e Luciana Cramer (2ª vice-presidente) representaram o sindicato informando sobre as demandas e atividades. Os diretores relembraram as atuais pautas de luta destacando que o sindicato tem se engajado contra a reforma da previdência (PL 287) e contra o projeto de terceirização (PL 4302/98). Junto aos docentes dos centros interioranos, a direção da ADUFEPE reforçou o debate sobre a transformação da ADUFEPE em sindicato independente e autônomo. Atualmente a ADUFEPE é base do ANDES-SN.
Foi também uma oportunidade para atualizar os docentes sobre novos serviços oferecidos pelo sindicato, como a assessoria trabalhista. Estão sendo ofertados novos convênios para os quais os docentes recebem uma carteirinha de sócio, já disponível na sede da ADUFEPE.

Dia 31 de março
Os próximos eventos que movimentarão a ADUFEPE serão realizados nesta sexta-feira, dia 31. Primeiro, a confraternização em comemoração pelo aniversário de 38 anos da entidade, será ao meio dia, no Clube Universitário. E o ato em protesto pelo dia Nacional de Mobilização, às 15h, na Praça do Diário. Toda a categoria foi convocada a participar.
Durante a confraternização, a diretoria fará o lançamento do calendário e do caderno de anotações 2018 da ADUFEPE que terão como tema a História, luta e vida de trabalhadores desde o litoral até o sertão pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *