Confraternização no dia 8/12 no Rose Beltrão Recepções

Para finalizar mais um ano de trabalho e dedicação, a ADUFEPE promove a tradicional Festa de Confraternização 2017. O evento acontecerá na sexta-feira, dia 8 de dezembro, a partir das 20h, no Rose Beltrão Recepções (Av. Dois Irmãos, 523 – Apipucos). A confraternização terá como atrações musicais a Banda Bolsa de Madame e Orquestra Maximus.  Cada sindicalizado, só poderá se fazer acompanhar de APENAS 1 (um) convidado. Não será permitida a entrada de pessoas sem a presença do professor sindicalizado.

 

Procedimento para ter acesso ao evento

 

O acesso ao local da festa do convidado se dará por confirmação até o dia 6 de dezembro através dos tels.: (81) 3036-2250/ (81) 3036-2251 ou pelo e-mail: secretaria.adufepe@gmail.com

Cada docente terá direito a duas pulseiras, uma para ele e outra para um acompanhante. A entrega será feita no dia da confraternização na recepção do Rose Beltrão. O sindicalizado terá que apresentar a carteira da ADUFEPE ou crachá funcional.

“É importante destacar que não serão entregues pulseiras a terceiros. Nem mesmo por declaração escrita. Só o professor sindicalizado poderá receber as pulseiras e assinar o controle a disposição da Secretaria da ADUFEPE”, enfatizou o presidente da entidade, Augusto Barreto.

 

Professor identifique-se.A festa é sua.

Garanta conforto, segurança e integração,

e divirta-se com os seus colegas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *