Festa da ADUFEPE celebra 40 anos de luta

Um momento de alegria e animação, com música de qualidade e comida para todos os gostos.
A festa de confraternização da ADUFEPE reuniu 652 pessoas.

A ADUFEPE promoveu, nesta quinta-feira (20), na Arcádia de Apipucos, sua confraternização 2018, com o tema “Rumo aos 40 anos”. O sindicato, que em 2019 entrará na quarta década de existência, comemorou com docentes e convidados um ano de lutas e realizações.

Para o presidente da ADUFEPE, Edeson Siqueira, a festa marca o trabalho a favor da categoria docente. “Mantendo a tradição, a ADUFEPE reúne aqui famílias e amigos no fim do ano. Preparamos uma noite especial para celebrar com os filiados todas as conquistas obtidas pelos professores no ano de 2018”, disse o presidente em um pequeno discurso, durante o evento.

O professor Jaime Mendonça, sempre participa das festas de fim de ano do sindicato. Ele acredita que esse momento tem fundamental importância. “A festa é um momento de reunir as pessoas com as quais trabalhamos. Assim, é um momento em que aproveitamos para desejar aos colegas um feliz ano novo e pedimos para que todos se mantenham juntos da entidade”.

Foi um momento de alegria e animação, com muita música. A programação da noite contou com apresentações musicais do grupo Matéria Prima e da Banda Universal. A garotada também pôde aproveitar e se divertir muito com as recreações do Espaço Kids.

Além das apresentações musicais, a festa também teve sorteios de brindes para os docentes. Foram sorteados quatro vinhos, duas sextas, três Kits da Editora Universitária, três kits da CEPE, um passeio de catamarã e uma diária num hotel em Porto de Galinhas.

Na avaliação dos convidados, o momento foi de integração e alegria. “Eventos como esse são importantíssimos, pois, agrega as pessoas. Aqui encontramos colegas de todos os centros da UFPE e isso fortalece laços necessários no contexto que vivenciamos”, avalia o professor José Policarpo Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *