ADUFEPE oferece serviços de consultoria em contabilidade

Prestação de serviço ajudará sindicalizados a tirar dúvidas

A partir de agora, a ADUFEPE disponibiliza consultoria contábil para os docentes sindicalizados. O serviço é resultado de uma parceria firmada na tarde desta terça-feira (12) entre o sindicato e o escritório Alexandre Jatobá. Além do presidente da ADUFEPE, Edeson Siqueira, estavam presentes o contador Alexandre Jatobá, do escritório que leva seu nome, a contadora Grasiane Sousa, o diretor Audísio Costa e a assistente do financeiro da ADUFEPE, Josicleide Pereira.

Para aqueles que precisam da consultoria, é importante ficar atentos pois, antes é preciso agendar a consulta por telefone, no horário comercial, na secretaria da ADUFEPE (81 3036-2250/98690-2897).Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira (das 8 h às 12 h e das 13h30 às 17 h), no escritório Alexandre Jatobá Escritório de Contabilidade, no Espinheiro, Recife.

Segundo o contador Jatobá, os serviços têm o intuito de orientar os docentes. “É preciso que fique claro que iremos tirar dúvidas, prestar consultoria relativa aos assuntos da área, mas esta parceria não determina a realização de processos contábeis”, explica Jatobá. Este serviço é oportuno para aqueles que precisam tirar dúvidas sobre o sistema e-social para empregado doméstico e a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2019, ano base 2018, cujo prazo para entrega é até abril deste ano.

Além de consultoria contábil, a ADUFEPE oferece assessoria jurídica para assuntos sindicais e cíveis e presta outros serviços.

Serviço:

Consultoria Contábil para sindicalizados

Horário: De segunda a sexta-feira, das 8 h às 12 h e das 13h30 às 17 h

Local: Alexandre Jatobá Escritório de Contabilidade

Telefone para agendamento na ADUFEPE: (81)3036-2250/ 98690-2897.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *