Eleição da ADUFEPE: chapas têm até sexta-feira para indicar representes

Nesta segunda-feira, dia 07/05, na ADUFEPE, em reunião extraordinária do Conselho de Representantes foi iniciado o processo eleitoral da ADUFEPE. Os integrantes deliberaram que cada chapa inscrita indique um representante titular e um suplente até a próxima sexta-feira, dia 11 de maio, no máximo até 12h, através de ofício protocolado na secretaria da entidade contendo, inclusive, os respectivos números do Whatsapp dos indicados.

Foram escolhidos o professor Wellington Pinheiro dos Santos para presidir a Comissão Eleitoral e o professor Amilton Arruda na condição de suplente de presidente da referida comissão. Outra deliberação foi a realização da primeira reunião da Comissão Eleitoral, responsável por encaminhar e conduzir a organização da eleição do sindicato, na segunda-feira, dia 14 de maio, às 10, na sede da ADUFEPE.

As eleições para a nova diretoria da ADUFEPE biênio 2018/2020 serão realizadas nos dias 6 e 7 de junho. Na última sexta-feira, dia 04/05, foi encerrado o prazo de inscrição de chapas.  Três chapas concorrem o pleito: Chapa ADUFEPE 40 Anos de Luta, encabeçada pelo professor José Edeson de Melo Siqueira (Departamento de Expressão Gráfica/CAC);  Chapa  “ADUFEPE Democrática e Inclusiva. O professor José Luis Simões, do Dept.  de Métodos e Técnicas de Ensino (CE) é o candidato a presidente e a Chapa GRAÚNA: Democrática e de Luta, encabeçada pelo professor Atenágoras Oliveira Duarte – CCA.

 

Avisos importantes

 

Indicação de representantes

Até a próxima sexta-feira, dia 11 de maio, no máximo às 12 horas

Cada chapa deverá indicar um representante titular e suplente

 Reunião da Comissão Eleitoral

Primeira reunião da Comissão Eleitora, presidida pelo professor Wellington Pinheiro dos Santos, na segunda-feira, dia 14 de maio, às 10h, na sede da ADUFEPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *