Duas chapas concorrem para Diretoria do ANDES-SN

É fundamental participar do processo eleitoral, conhecer as propostas das chapas e votar. Participe e fortaleça o seu sindicato!

 Nos dias 9 e 10 de maio, docentes de todo o país irão às urnas para eleger a nova diretoria do ANDES-SN, que estará à frente do Sindicato Nacional no Biênio 2018-2020. Duas chapas foram homologadas pela Comissão Eleitoral Central (CEC) no dia 1º de março e concorrem ao pleito: a “Chapa 1 – ANDES Autônomo e de Luta” e a “Chapa 2 – Renova ANDES”. Na história recente do Sindicato Nacional, essa eleição tem um diferencial, depois de 14 anos, o pleito terá mais de uma chapa concorrente.

Por isso, é fundamental o envolvimento da categoria. A ADUFEPE convoca os docentes a participar do processo eleitoral, conhecer as propostas das chapas e comparecer às urnas para votar. Podem votar todos os docentes sindicalizados, ativos e aposentados. Na UFPE, haverá 26 urnas em todos os centros acadêmicos. Qualquer docente sindicalizado, também pode votar na sede da ADUFEPE, independente do centro onde trabalha. Confira os locais de votação.

Você pode consultar a nominata das Chapas aqui.

Uma Comissão Eleitoral local também foi instalada. Dela participam o prof. Sérgio Sette como presidente, o prof. Daniel Rodrigues como representante da Chapa 1 e o prof. Eronivaldo Pimentel como representante da Chapa 2.

Chapa 1 Chapa 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *