Diretoria contabiliza melhorias no atendimento aos sindicalizados

Visando melhorar o atendimento aos seus sindicalizados, a diretoria da ADUFEPE vem intensificando as ações para melhorar a infraestrutura da entidade. Nesta segunda-feira, dia 25/09, foi fechado o acordo coletivo entre a diretoria e os seus funcionários.

No setor jurídico, o balanço dos avanços são positivos com a implementação de atividades colocadas em prática para melhorar o atendimento a categoria docente, como por exemplo, a extensão do Plantão Jurídico para o Centro Acadêmico do Agreste e a abertura do atendimento para todos os ramos do direito, em parceira com o escritório Almeida Paula, demandas antigas dos docentes.

Outros pontos ressaltados foram a disponibilização de profissional da área jurídica para pronto atendimento dos filiados na sede do sindicato e sistema de arquivo/acompanhamento das demandas judiciais. Na avaliação da diretoria, as medidas melhoraram o serviço, tornando-o mais transparente, e deram mais segurança aos filiados, diminuindo o risco de perda de prazos e/ou de documentos.

Comunicação – O setor de comunicação também apresentou dados sobre a evolução dos serviços prestados ao longo do primeiro ano dessa gestão. Houve salto na quantidade de acessos ao site, que cresceram 100% nos últimos 12 meses. Chamou a atenção ainda o crescimento do número de comentários postados pelos filiados nas redes sociais, como facebook, Instagram e Twitter. Todas as assembleias estão sendo transmitidas ao vivo. Surpreendem os últimos dados referentes a retorno das mídias sociais da entidade que tiveram um alcance de mais de 100 mil pessoas nos últimos eventos promovidos pela ADUFEPE.

A avaliação da diretoria é que o site tornou-se mais atrativo, com notícias mais pertinentes à categoria e uma política transparente de resposta aos comentários postados, estimulando os filiados a expor mais abertamente suas opiniões. Para deixá-lo ainda melhor, os planos são dar maior peso à prestação de serviços na areá de comunicação, visando dar mais divulgação a notícias dos estados e da ADUFEPE.

Financeiro –O setor financeiro apresentou à diretoria o relatório de auditoria fiscal do período de julho de 2016 a junho de 2017. A diretoria da ADUFEPE já encaminhou o documento para o Conselho Fiscal da entidade que está analisando os números para dar um parecer. Os resumos dos fluxos financeiros deste período já estão disponíveis na aba de transparência, localizado no site da ADUFEPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *