Dia dos Professores: CAA teve acupuntura, ginástica laboral e um almoço especial

Dando continuidade às comemorações do Dia dos Professores e do Dia do Servidor Público, a ADUFEPE realizou mais um dia especial aos mestres e mestras. Dessa vez o ponto de encontro foi no Centro Acadêmico do Agreste, em Caruaru. O sindicato disponibilizou para os professores e professoras momentos de lazer com massagens, acupuntura, ginástica laboral e um almoço especial. As atividades aconteceram durante todo o dia desta quarta-feira (23)

“A gente acaba integrando nossa equipe e nossos docentes dos três campis através dessas confraternizações. É um encontro que fortalece a presença da ADUFEPE junto aos professores, e reforça a nossa luta em defesa dos seus interesses e direitos”, comentou o presidente do sindicato, Edeson Siqueira.

“Além de podermos confraternizar com nossos colegas e prestigiar um bom almoço, a comemoração do dia do professor no CAA esse ano foi muito interessante, ela ofereceu vários atrativos pra gente…” disse a professora Luciana Cramer, agradecendo ao sindicato pela atividade que foi considerada como “um momento de cuidado” pela professora Kátia Cunha, do Núcleo de Formação Docente do centro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *