Confraternização movimenta CAA

Evento reuniu docentes da universidade em noite de muita celebração

Na última quinta-feira (6), a ADUFEPE promoveu a tradicional Festa de Confraternização para os professores do Centro Acadêmico do Agreste (CAA). O evento foi realizado na quadra esportiva do centro e reuniu mais de 70 convidados. Representando a ADUFEPE, o presidente, José Edeson Siqueira, o vice Fernando Nascimento e o diretor, Audísio Costa, marcaram presença na confraternização.

Os docentes aproveitaram a ocasião para se reunir com os colegas de profissão e celebrar o término de mais um ano de intenso trabalho e luta sindical.  A confraternização também renovou as energias dos docentes para enfrentarem os desafios do novo ano que se aproxima.

A confraternização contou com buffet composto por crepes, tortas e brownies. Já a parte musical ficou a cargo do grupo Miguel e banda, com repertório bastante variado, que entusiasmou os convidados.

No dia 20 de dezembro, será a vez dos professores do campus Recife se reunirem na Confraternização 2018 – Rumo aos 40 Anos. O evento acontecerá no Arcádia Apipucos (Av. Dois Irmãos, 523 – Apipucos), às 20h, e terá como atrações musicais as orquestras Matéria Prima e Universal. Cada professor poderá levar um convidado e não será permitida a entrada de pessoas sem a presença do sindicalizado.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *