ADUFEPE já realizou 47 progressões docentes

Setor de progressão da entidade atendeu 127 docentes e finalizou 47 processos desde o ano passado

 

Com o intuito de facilitar a vida dos docentes nos mais diversos aspectos profissionais, desde maio de 2019, a ADUFEPE oferece atendimento especializado para realização de progressão e promoção dos docentes da UFPE. Tem sido um sucesso o serviço que consiste em orientar os docentes desde a seleção de documentos até a finalização com o processo eletrônico via Sipac (Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos).

Até agora, o setor já atendeu 127 docentes e finalizou 47 processos. Só em setembro de 2019, foram 59 atendimentos e 16 finalizações. “Com mais esse serviço para os sindicalizados, a ADUFEPE facilitou o acesso em tramitações fundamentais dos profissionais docentes”, comemora o presidente da ADUFEPE, Edeson Siqueira.

Para isso, a entidade disponibiliza uma profissional especializada. A funcionária Auxiliadora Marques (assessoria de progressões) percebe pela demanda, o quanto a oferta do serviço favoreceu à categoria.  “Temos uma boa procura. Aqui fazemos todo o processo da progressão, inclusive o processo no sistema, inserindo os documentos no Sipac. De acordo com o feedback dos professores, o atendimento está sendo realizado de forma satisfatória”, comenta Auxiliadora.

O atendimento é realizado na sede da ADUFEPE de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h. É preciso agendar através do telefone (81) 3036-2250 ou dirigir-se à sede da ADUFEPE. Informações também podem ser passadas por e-mail: progressao@adufepe.org.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *