Adufepe Itinerante leva informações e serviços ao CCSA, CIn, CCEN e CFCH

Ao longo do mês de setembro, a Associação dos Docentes da Universidade Federal de Pernambuco estará ainda mais perto dos filiados. O projeto Adufepe Itinerante leva informações e serviços aos campi Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão. Nesta semana, serão visitados o Centro de Ciências da Saúde (Medicina e Enfermagem), Centro de Informática/Centro de Ciências Exatas e da Natureza e o Centro de Filosofia e Ciências Humanas.

Confira a agenda da semana

  • 10/09 – Centro de Ciências da Saúde – das 7h às 12h
  • 11/09 – Centro de Informática/Centro de Ciências Exatas e da Natureza – das 8h às 14h
  • 12/09 – Centro de Filosofia e Ciências Humanas – das 8h às 14h

O projeto descentraliza os serviços que são oferecidos diariamente na sede da Adufepe, como assessoria jurídica e para Progressão dos Professores. No espaço montado especialmente para os atendimentos, a equipe da entidade detalha também as opções disponíveis para o plano de saúde.

O primeiro prédio a receber o Adufepe Itinerante foi o Centro de Tecnologia e Geociências, na última quarta-feira (4). Além dos consultores, diretores e o presidente da entidade, professor Edeson Siqueira, participaram da ação. “Precisamos conversar com o professor, seja associado ou não. Ressaltar a importância histórica e política da entidade que tem grandes conquistas ao longo dos 40 anos. A atuação da Adufepe tem assumido, cada vez mais, o protagonismo na luta pela garantia de direitos”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *