ADUFEPE disponibiliza ficha de intenção para plano de saúde

Você tem interesse em aderir? Preencha o formulário anexo e entregue na sede do sindicato

Com o intuito de reduzir os custos com planos de saúde, a ADUFEPE propôs aos seus sindicalizados uma modalidade, em que a negociação será feita diretamente entre o sindicato e uma seguradora de assistência à saúde, resultando em vantagens como menores mensalidades e reajustes. Para identificar os professores, que tem interesse nesta proposta, a entidade disponibiliza uma Ficha de manifestação de intenção para plano de saúdeEste modelo de proposta foi implantado com sucesso em outras associações de docentes, como as de Goiás, Ceará e São Carlos, em São Paulo.

ADUFEPE inova em autogestão de Plano de Saúde

“Nós já contatamos os professores por telefone e muitos manifestaram interesse na proposta. Mas queremos alcançar o máximo de docentes. Para reforçar a adesão, estamos enviando esse formulário pelo correio”, explica o tesoureiro da ADUFEPE, Audisio Costa.

Para o plano ser efetivado, a ADUFEPE precisa apresentar à seguradora uma relação contendo o número de docentes interessados e seus dados correspondentes (Veja a ficha aqui). Se você tem interesse em aderir a este tipo de convênio, preencha o formulário e entregue-o na sede do sindicato (Av. dos economistas, s/n, Cidade Universitária) ou por e-mail: secretaria.adufepe@gmail.com  O docente que deseja ter o plano, mas não for filiado, precisa vir à sede para se sindicalizar. Em caso de dúvidas, ligue agora para a ADUFEPE (3036-2250).

Ficha de Intenção de Interesse Seguro Saude

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *